Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Paratleta criciumense conquista medalhas de ouro e prata no meeting de atletismo

Próximo desafio será neste sábado, dia 4, na cidade de São Paulo

Por Redação Criciúma - SC Fonte: Portal Engeplus

A paratleta criciumense Maryele Cardoso conquistou no meeting de atletismo de Porto Alegre uma medalha de ouro no lançamento de disco, com a marca de 17 metros e 72 centimetros e uma de prata no arremesso de pesocom 5 metros e 41 centímetros. Para Maryele, a competição representou uma chance de analisar o seu desempenho. "Agora é a hora de corrigir as falhas para fechar o ciclo de competições com bons resultados”, relatou a paratleta.

O próximo desafio da paratleta também já tem data definida. O desafio está marcado para o dia 4, na cidade de São Paulo (SP). “Estou vindo de uma sequência de competições, e essa competição é para fechar com chave de ouro e buscar o ranking nacional”, afirmou Maryele.

Compartilhar: