Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Novo diretor de futebol do Hercílio Luz chega com foco no retorno à elite do futebol catarinense

Diego Cope foi anunciado esta semana pelo clube tubaronense.

Por Redação

Diego Cope é o novo diretor executivo de futebol do Hercílio Luz. O profissional chega para somar na reestruturação e alcançar o principal objetivo na temporada, voltar à Série A do Catarinense.

Aos 41 anos, Diego já conquistou a Copa SC 2022 com o Marcílio Dias e possui passagens pelo futebol paulista como Red Bull Bragantino, Boavista-RJ, Votuporanguense, Marília, XV de Piracicaba e Desportivo Brasil. 

"É uma satisfação enorme acertar com um clube tradicional e vencedor. É o momento de reorganizar os processos junto com a presidência e toda diretoria. A torcida pode esperar uma equipe determinada, que não vai medir esforços para alcançar o principal objetivo da temporada, que é o acesso”, afirma ele.

Em 2025, o Leão do Sul ficou na última colocação no Campeonato Catarinense e foi rebaixado. O time de Tubarão somou seis pontos em 11 jogos, com uma vitória, três empates e sete derrotas.

Compartilhar: