Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Nadadores de Tubarão conquistam medalhas no Jesc

Atletas da ATN disputaram os Jogos Escolares em Criciúma

Por Redação Tubarão - SC

Tubarão fez bonito na natação nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos, disputado em Criciúma. A Associação Tubaronense de Natação (ATN) marcou presença na competição e voltou para casa com quatro medalhas.

As disputas nas piscinas da Sociedade Recreativa Mampituba aconteceram na última sexta-feira (11) e sábado (12). A ATN participou dos jogos com 24 atletas, que representaram suas escolas na competição.

Letícia Avelino, que representou a escola Noé Abati, conquistou uma medalha de prata nos 50m borboleta e duas medalhas de bronze nos 50m Livre e 100m Livre.

Já o atleta Matheus Rosa, do Colégio São José, faturou a medalha de bronze nos 400m livre.

Compartilhar: