Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Karatê de Tubarão faz resultados positivos em Campeonato Estadual para iniciantes

***

Por Redação

Aconteceu no último sábado (10), a IV Etapa do Campeonato Estadual de Karatê – Divisão Novos, realizado em Urussanga. A Divisão Novos se trata dos iniciantes no esporte.

O evento contou com 14 atletas tubaronenses - 11 alunos da Oficina Esportiva da EMEB Faustino da Luz Patrício e três alunos da Associação Impacto/FME de Karatê. No total, foram sete medalhas conquistadas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze.

Confira os medalhistas:

Ayla Fernandes - bronze no Kumite

Julia Siqueira - bronze no Kumite

Manoel Antônio Pacheco - bronze no Kumite

Maria Eduarda Rufino - prata no Kumite

Silvia Jacques - prata no Kata e prata no Kumite

Sofia Manoel Jacinto - ouro no Kumite

A Associação Impacto de Karatê recebe o apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: