Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Karatê de Tubarão é destaque na etapa estadual da Olesc

No quadro parcial de pontuação, município está em 1° lugar no masculino e 2° lugar no feminino.

Por Redação

Tubarão foi destaque na modalidade de karatê durante a etapa estadual da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) realizada nesta quinta-feira (6). Os atletas da Associação Impacto conquistaram resultados expressivos.

No Kata individual feminino, a atleta Ana Barbara Folle garantiu a medalha de ouro, enquanto no Kata individual masculino, Bruno Matias conquistou o 2° lugar. A equipe masculina de kata também ficou em 2° lugar, enquanto a equipe feminina conquistou o 3° lugar no pódio.

O atleta Bruno Matias voltou ao tatame para disputar o Kumite individual masculino até 45kg e garantiu a medalha de ouro.

Com esses resultados, Tubarão aparece com destaque no quadro parcial de pontuação: 1° lugar no karatê masculino e 2° lugar no karatê feminino. As disputas continuam até sábado (8) e a equipe tubaronense segue em busca de mais conquistas na competição.

Compartilhar: