Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Hercílio Luz vence a primeira na Série D

Leão do Sul bateu o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa

Por Redação Tubarão

O Hercílio Luz finalmente chegou a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Leão do Sul bateu o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, por 1 a 0.

O artilheiro Caio Mancha fez mais um pela camisa do HL aos 30 do segundo tempo, garantindo os três pontos.

Com o resultado o Hercílio foi a nove pontos na tabela, subindo para terceira posição no grupo A8.

Compartilhar: