Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Hercílio Luz estreia em casa com vitória sobre o Novo Hamburgo

***

Por Redação

O Hercílio Luz estreou na Série D do Brasileirão diante da sua torcida nesse sábado, dia 13. O Leão do Sul venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 1 a 0,  no estádio Aníbal Costa. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Wallace.

Agora, o Hercílio se prepara para encarar o Sãojoseense, no Estádio do Pinhão, no Paraná. A partida acontecerá no próximo sábado, dia 20, às 15h30.

Fonte: Portal Engeplus

Compartilhar: