Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Equipes de Futsal feminino de Tubarão vencem pelo Adesc

***

Por Redação

A equipe de futsal feminino de Tubarão, que tem o apoio do município, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), participou do Campeonato da Associação Esportiva do Sul do Estado de Santa Catarina (Adesc) nesse fim de semana.

Na ocasião, o time sub-14, da Cidade Azul, enfrentou o São Martinho e venceu por 8 x 1. Já a equipe sub-16, venceu o Gravatal por 6 x 1.

O futsal masculino também participou da fase microrregional dos Joguinhos Abertos, e foi eliminado. No primeiro jogo, o time perdeu de 1x 4 para o Braço do Norte. Logo após, empatou por 4 x 4 com o Rio Fortuna, e, para encerrar, o São Joaquim venceu a equipe tubaronense por 14 x 5. As disputas aconteceram em Rio Fortuna.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: