Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Equipe de Karatê de Tubarão conquista medalhas no Campeonato Estadual em Blumenau

***

Por Redação

A equipe da Associação Impacto/FME, que tem o apoio do município de Tubarão, participou, no último sábado (7), do Campeonato Estadual de Karatê, evento sediado em Blumenau.

Confira abaixo os resultados dos atletas:

-Caroline Tomaz: medalha de prata no Kumite

-Erick Matias: medalha de ouro no kata e bronze no Kumite

-Giovanna Feroldi: medalha de bronze no Kumite

-Isaac Pacheco: medalha de ouro no Kumite

-Isadora Hanel: medalha de bronze no kata

-Isadora Fernandes: medalha de prata no Kumite

-Joseph Welter: medalha de prata no Kumite

-Kauã Marcos: medalha de bronze no Kumite

-Laura Hanel: medalha de ouro no kata e ouro no Kumite

-Renan Goteira: medalha de prata e bronze no Kumite

No domingo, Blumenau também foi palco para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) e para os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), e a equipe da Cidade Azul conquistou diversas medalhas. No Jesc, a atleta Laura Hanel foi medalha de prata no Kumite e bronze no Kata, Eduardo Trajano conquistou o bronze no Kata, e o atleta Murilo Ricken garantiu o ouro no Kumite.

Já no Jubs, os atletas Alice Miranda (Kumite ind -55kg), Gabriel Martinhago (Kumite ind -60kg) e Nicolas de Souza (Kumite ind -75kg) conquistaram vagas na seleção estadual que vai representar Santa Catarina na disputa do Brasileiro, no próximo mês, em Brasília.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: