Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Equipe da Associação Impacto conquista medalhas no segundo dia da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê

***

Por Redação

No segundo dia da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, os atletas da Associação Impacto conquistaram mais oito medalhas. A equipe conta com o apoio do município, através dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Confira abaixo os resultados:

– Ouro no Kata equipe sênior tatame, com Fabricio, Erick e Kauan;

– ouro no Kumite Sub-14 feminino - 42kg, com Laura Hanel;

– ouro no Kata Sub-14 feminino; com Laura Hanel;

– bronze no Kata sênior feminino, com Alice Miranda;

– ouro no Kumite cadete feminino – 47kg, com Ana Luiza Santos;

– ouro no Kumite cadete feminino – 54kg, com Anabel Silveira;

– ouro no Kumite Sub-14 - 40kg masculino, com Bruno Matias;

– ouro no Kumite equipe masculino Sub-21, com Nicolas, Gabriel e Bryan.

“Nossos atletas estão conseguindo colocar em prática tudo que vem sendo desenvolvido nos treinos. Com isso, mesmo com a dificuldade do evento, pela grande quantidade e qualidade dos atletas, os resultados estão vindo. Estamos muito felizes e orgulhosos com as nossas performances, mas o evento está só no segundo dia, ainda teremos muitas batalhas pela frente”, destaca o técnico Fabrício de Souza.

A competição acontece até este sábado (12).

Compartilhar: