Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Em casa, Hercílio Luz perde para o Novo Hamburgo

Gaúchos ganharam de 2 a 1 no Aníbal Costa.

Por Redação Tubarão

Diante de seus torcedores, o Hercílio Luz não conseguiu o resultado positivo nesta quarta-feira (12). Jogando contra o Novo Hamburgo (RS), o Leão do Sul perdeu por 2 a 1, e ainda não sabe o que é vencer na competição.

Após uma sequência de empates, a expectativa era de vitória contra os gaúchos, até para subir na tabela de classificação, mas foi exatamente ao contrário. Dionathã abriu o placar para os visitantes com 13 minutos. Édipo ainda amplou aos 46 do primeiro tempo, mas ainda nos acréscimos, Caio Mancha descontou.

Agora, o HL é o lanterna do Grupo 8, com seis pontos conquistados. No domingo (16), os catarinenses encaram o Brasil de Pelotas fora de casa.

Compartilhar: