Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Criciúma vence o Grêmio em jogo pela Série B

***

Por Redação

O Criciúma venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0, no Majestoso, diante de um grande público na noite desta terça-feira, dia 30.

Caio Dantas e Rafael Bilu marcaram os gols da partida, válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Criciúma volta ao campo no domingo, dia 4 de setembro, contra o Cruzeiro, às 16 horas, no estádio do Mineirão. Já o Grêmio enfrenta o Vila Nova na sexta-feira, dia 2, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Compartilhar: