Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Com atletas de Tubarão, campeonato Pan-Americano de Karatê inicia nesta quinta (23)

A competição será realizada em Punta Del Leste, no Uruguai

Por Redação Tubarão

Inicia nesta quinta-feira (23) as disputas do Campeonato Pan-Americano de Karatê Senior (adulto). A competição será realizada em Punta Del Leste, no Uruguai. As competições iniciam dia 23 e irão até dia 26.

A equipe da Associação Impacto/FME de Tubarão estará sendo representanda nesse evento por duas atletas: Isadora Fernandes, que compete na categoria de kumite individual Feminino -61kg e também no kumite equipe feminino, juntamente com a outra atleta, Ana Laura Prezzoti. 

A equipe da cidade azul também tem a participação do professor Eduardo Porchat atuando na arbitragem do evento.

Compartilhar: