Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Brasil volta ao pódio feminino da São Silvestre

A brasileira Nubia de Oliveira Silva chegou em terceiro lugar, com o tempo de 53 minutos e 24 segundos

Por Redação São Paulo - SP

A brasileira Nubia de Oliveira Silva alcançou o pódio da tradicional corrida internacional de São Silvestre. Ela chegou em terceiro lugar, com o tempo de 53 minutos e 24 segundos. A conquista do pódio foi após ultrapassar a atleta da Tanzânia, Anastazia Dolomongo, que completou a prova com o tempo de 53m29.

A também brasileira Tatiane Raquel da Silva chegou na quinta colocação, com o tempo de 53m51. A prova foi vencida pela queniana Agnes Keino, com o tempo de 51m25. Na segunda posição chegou a também queniana Cynthia Chemweno, com o tempo de 52m11.

Desde 2021 o Brasil não chegava entre as três melhores colocações. Já sobre o topo, o Brasil não conquista o primeiro lugar do pódio da São Silvestre desde 2006, quando Lucélia Peres foi campeã.

Compartilhar: