Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Bolsonaro recepciona jogadores do Flamengo no RJ

***

Por Redação

Após votar na Vila Militar, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro(PL) recepcionou, na manhã deste domingo (30/10), os jogadores do Flamengo, que foi campeão da Copa Libertadores no sabado (29/10).

Com vitória de 1 x 0 do rubro-negro carioca, o jogo contra o Athletico Paranaense aconteceu no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

O gol do Flamengo foi marcado por Gabigol, logo após a expulsão de Pedro Henrique. Com o tento, o camisa 9 do Flamengo se tornou o maior artilheiro brasileiro em Libertadores, igualando a marca de Luizão, com 29 gols. Além disso, ele chega a 12 gols marcados em 13 finais disputadas.

Compartilhar: