Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Atletas do ADRA conquistam medalhas no Estadual sub-18

***

Por Redação

O último fim de semana foi de destaque para os atletas da ADRA, que contam com o apoio da Fundação Municipal de Esporte (FME), através do programa Bolsa Atleta. Os esportistas participaram do Campeonato Estadual sub-18, na pista de atletismo da Unisul, em Tubarão.

O atleta Diogo Zanela foi vice-campeão nos 1500 metros rasos e Erick Gama foi campeão do salto em distância. Tubarão também teve a equipe campeã na categoria naipe masculino. A atleta Beatriz Speck conquistou a medalha de prata nos 3.000 metros rasos.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: