Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Atletas de Tubarão participam do Campeonato Brasileiro de Handebol, no Rio de Janeiro

***

Por Redação

A treinadora Juliana Nandi e a atleta Elizabeth Silva, que integram a equipe de handebol de Tubarão, foram convocadas para participar do Campeonato Brasileiro de Handebol, que acontece na Barra da Tijuca (RJ).

A conquista veio após as duas participarem da Taça Sul Seleções de Handebol na categoria sub-16, realizada em Curitiba, onde conquistaram medalha de prata.

As esportistas, que contam com o apoio da Fundação Municipal de Esporte, através do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, viajam para o Rio de Janeiro neste domingo (31), e iniciam na partida na terça-feira (2).

No total, serão oito equipes participantes, vindas de vários lugares do país. Os jogos acontece até o dia 6 de agosto.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: