Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Atleta tubaronense representa o município no Torneio Estadual Adulto de Ginástica Rítmica

***

Por Redação

A Gymclass, que tem o apoio do município de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), participou entre os dias 11 e 12 de junho, do Torneio Estadual Adulto de Ginástica Rítmica, em Florianópolis.

Na ocasião, a Cidade Azul foi representada pela atleta Larissa Bitencourt, competindo nos aparelhos arco e fita e ficando em sexto lugar na colocação geral.

O torneio voltou a acontecer após dois anos, pois anteriormente estava sendo realizado em formato híbrido, por conta da pandemia.

Compartilhar: