Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

38º Jetuba conhece as primeiras escolas medalhistas

***

Por Redação

Os Jogos Estudantis de Tubarão (Jetuba), iniciaram nesta segunda-feira (26). A primeira edição pós-pandemia da competição, conheceu nesta tarde, as primeiras escolas medalhistas do torneio.

O Colégio Dehon foi campeão no basquete feminino. Devido a um problema envolvendo a arbitragem, o Colégio Coração Feliz e o Colégio Adventista foram igualmente premiados com a segunda colocação.

O basquete masculino também conheceu os campeões. O Colégio Legado foi o primeiro colocado, e sagrou-se vencedor do torneio na modalidade. O vice-campeonato ficou com o Colégio Dehon, e o terceiro com o Colégio Adventista.

Fonte: Prefeitura de Tubarão

Compartilhar: