Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

3º Citadino de Voleibol de Imbituba inicia no domingo (18)

***

Por Redação

O Ginásio Olivar Francisco, no Centro de Imbituba, receberá, a partir do próximo domingo (18), o 3º Campeonato Citadino de Voleibol, nas categorias, feminina e masculina. A abertura está marcada para 13h15. Ao todo, participarão quatro equipes no masculino e três equipes no feminino.

O jogo de abertura será entre Exército e Uniseg. Na sequência, entrarão em quadra as equipes, Divineia e Tempus. O primeiro jogo da categoria feminina será entre Projeto Novo Vôlei a Omnivita. Nesta rodada, a equipe feminina Zimba Vôlei estará de folga.

A grande final do campeonato será no dia 23 de outubro, às 15 horas, onde se enfrentarão as duas melhores equipes de cada categoria.

Fonte: Prefeitura de Imbituba

Compartilhar: