Quem diria que uma música lançada nos idos de 1965, pela cantora de soul Nina Simone, pudesse se tornar um dos grandes hinos que embalam gerações até hoje? Quem diria que aquela canção, composta quase sem intenção, se transformaria em um poderoso símbolo de resiliência e liberdade?
Assim como cantou Nina Simone há décadas, hoje celebramos um verdadeiro e novo amanhecer. Um amanhecer diferente, que marca uma nova etapa na vida de cada um de nós.
Este dia surge como um marco rumo a uma vida renovada. Uma lufada de fôlego que reacende o fogo dos nossos dias, uma corrente grandiosa que nos impulsiona adiante, como peixes em um vasto mar, como folhas levadas pelo sopro do vento.
Somos levados pela força do tempo, mas não nos curvamos a ela. Como peixes, nadamos contra a corrente; como folhas, nos rebelamos e geramos movimento; como borboletas, somos portadores da alegria e da promessa de um novo tempo.
O ano novo começou e, com ele, somos impelidos a buscar o novo em nossas vidas: a aceitar desafios, a transformar caminhos e a encontrar sentido seja na vida pessoal, no trabalho, na cultura ou em qualquer outro aspecto da nossa existência. O ano novo é tempo de renovo, de ajustes, de recomeço, de aurora para uma vida diferente.
Espero que este novo período seja assim para você e que, assim como a cantora, possa declarar com verdade e entusiasmo: “I’m feeling good!”

Cultura
Os lançamentos do cinema e do streming, dicas de filmes, livros e séries, notícias e opinião sobre a cultura popular do Brasil e do mundo sob o olhar de um publicitário e apaixonado por entretenimento.