Ex-funcionários relatam que eram chamados de "lixo" e "bosta" pela cantora
Dois agora ex-dançarinos de MC Pipokinha, funkeira natural de Santa Catarina, deixaram a equipe dela ao acusá-la de assédio moral. Wesley Ferreira e Jonas Kaik divulgaram, em posicionamento conjunto pelo Instagram neste sábado (26), áudios atribuídos à cantora em que ela humilha os ex-funcionários.
— Cala boca o c*****o, vai ouvir até eu descer da van. Usa fone, finge que não está ouvindo. Calado, fazer pior, não pode. Ou desce da van. É como eu quero e deu” — diz Pipokinha em um dos trechos.
Os dançarinos relataram que a cantora não sabe trabalhar em equipe e costuma ofender os colegas de trabalho nos bastidores, com termos como “lixo” e “bosta”. Ela não se posicionou sobre o caso até aqui.
MC Pipokinha é a mesma cantora que, no início deste ano, teve shows cancelados após ter ironizado o salário pago a professores quando interagia com uma seguidora.
Não briga com a sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, pois ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada para fazer em casa mesmo. Meu baile tá R$ 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem R$ 5 mil — disse na ocasião.