Outro homem também foi atingido por um tiro e foi hospitalizado
Um homem de 40 anos morreu na noite desse domingo, dia 15, por volta das 21h30, na Estrada Geral Jundiá, em Meleiro. A vítima estava trabalhando como segurança em um clube, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou impedir alguns homens de entrar no evento, pois eles estavam proibidos de frequentar a casa noturna em virtude de brigas anteriores, com isso, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local. O segurança foi identificado como Cristian da Rocha Genuíno.
Conforme a PM, outro segurança do evento também foi atingido por um disparo de arma de fogo na coxa esquerda durante a confusão e acabou sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião de Turvo.
De acordo com a PM, os criminosos fugiram do local em um veículo Volkswagen Gol, porém foram abordados no bairro Sapiranga, em Araranguá, por uma guarnição instantes depois do crime. No carro estavam dois homens e três mulheres, sendo que uma testemunha relatou que um dos homens acabou atirando contra Genuíno. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.