O homem causou muitos transtornos e exigia exames que não são feitos no local e atestado médico
Um crime de desacato foi registrado na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Caçador, em Capivari de Baixo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para prestar atendimento no Pronto Atendimento por volta das 20h. Foi informado que no local havia um homem agressivo.
No local os policiais conversaram com o médico de plantão, um homem de 30 anos. Ele contou que foi desacatado por um homem de 43 anos, que esteve no pronto atendimento e causou muitos transtornos. Ele teria discutido com as enfermeiras e com o médico. Além isso, exigiu exames que não são feitos no local, um atestado médico e também uma carta para ser atendido imediatamente nos postos de saúde.
A vítima contou ainda que disse ao homem que isso não poderia ser feito, dessa forma, o homem tentou agredir o médico. Ele só não concluiu o ato de agressão por ser impedido por populares. A guarnição lavrou um boletim de ocorrência, mas criminoso não se encontrava no local.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp