Domingo, 07 de dezembro de 2025
Tubarão
32 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
19 °C
SEGURANÇA

Polícia conclui que erro do motorista causou atropelamento fatal em Grão-Pará

Laudo apontou que freios do Porsche funcionavam normalmente; médico de 39 anos responderá por homicídio culposo em liberdade

25/08/2025 13h30 | Atualizada em 25/08/2025 13h35 | Por: Redação

A Polícia Civil concluiu que o atropelamento ocorrido na última sexta-feira (22), em Grão-Pará, foi provocado por erro humano. A perícia apontou que os freios do Porsche envolvido no acidente funcionavam normalmente.

O motorista, um médico de 39 anos, admitiu que não conseguiu parar a tempo durante a Subida da Montanha. O veículo rompeu a grade de proteção e atingiu três pessoas.

Patricia Oening Foss, de 38 anos, morreu no local. Outras duas mulheres, de 49 e 51 anos, tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica.

O condutor foi detido em flagrante, mas pagou fiança de R$ 5 mil e responderá em liberdade por homicídio culposo. Segundo a polícia, ele permaneceu no local até a chegada da guarnição e não apresentava sinais de embriaguez, conforme resultado do teste do bafômetro.

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!