Eles respondem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O fim de semana ficou marcado pela realização da Operação 360 Infinito, deflagrada em Laguna, no Sul Catarinense. Na ocasião, agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ações de monitoramento foram intensificadas no bairro Cabeçudas após informações coletadas sobre a incidência de tráfico de drogas na região.
Após informações sobre a incidência de tráfico de drogas no bairro Cabeçuda, foram intensificadas as ações de monitoramento do local para identificação dos envolvidos.
Uma guarnição visualizou e abordou um carro em atitude suspeita na frente de um bar. No interior do estabelecimento estavam três homens, que foram revistados, resultando na apreensão R$ 394,00, quatro munições e um celular. Ainda no onterior do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições intactas, duas petecas de cocaína e um outro celular.
Com ajuda do cão farejador, sete petecas de cocaínas pesando 4,6 gramas, já embaladas e prontas para o comércio também foram achadas embaixo do estofado. Os suspeitos de 18, 22 e 42 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.