A vítima já havia solicitado medida protetiva contra a ex-companheira, apesar disso, permitiu temporariamente sua permanência no local, o que resultou em nova discussão e agressões
A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (31), por conta do descumprimento de uma medida protetiva de urgência, contra uma mulher. O crime ocorreu por volta das 9h em Tubarão.
A mulher, de 28 anos, foi presa por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal dolosa, no contexto da Lei Maria da Penha, em um condomínio no bairro Dehon. A vítima, também de 28 anos, relatou que havia solicitado medida protetiva contra a ex-companheira devido a agressões anteriores.
Apesar disso, permitiu temporariamente sua permanência no local, o que resultou em nova discussão e agressões mútuas. Ambas apresentavam lesões corporais. Diante dos fatos, a PM encaminhou as envolvidas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.