A mulher estava com sangramento na orelha esquerda, calombo no antebraço esquerdo, arranhão embaixo da mandíbula, hematomas por todo o corpo e mancava com a perna esquerda
Um crime de lesão corporal Dolosa, no âmbito de violência doméstica, foi registrado na tarde dessa quarta-feira (30), em Olaria, Armazém. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 14h30 para atender a ocorrência e contou com o auxílio da viatura de São Martinho para averiguar uma possível agressão a mulher.
No local a guarnição encontrou o casal na janela do quarto. Foi solicitado que ambos fossem para fora. A ordem foi acatada, porém com relutância do homem. Já na área da casa foi percebido que a mulher estava com sangramento na orelha esquerda, calombo no antebraço esquerdo, arranhão embaixo da mandíbula, hematomas por todo o corpo e que mancava com a perna esquerda.
A vítima contou que seu companheiro teria lhe dado uma "surra de cabo de vassoura" e a todo momento o homem dizia que estavam só discutindo. Já ela aparentava estar com medo e que não queria fazer nada, porém ela informou que ele teria batido nela. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio para verificar os ferimentos.
Após os fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp