Ela contou também que possui uma deficiência em sua perna direita. Que em outras situações foram apenas ameaças, mas desta vez houve a agressão
Uma mulher foi vítima de agressão na tarde desse sábado (2), bairro Centro, em Sangão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h35, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha.
No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 55 anos. Ela contou que seu companheiro, um homem de 41 anos, consumia bebida alcoólica em casa e em seguida ficou agressivo. Ele teria pego uma pistola de pressão e atirou na sua perna, o que causou uma lesão.
Ela contou também que possui uma deficiência em sua perna direita. Que em outras situações foram apenas ameaças, mas desta vez houve a agressão. Dentro da residência, em cima da geladeira, foi encontrada uma pistola de pressão, objeto que teria sido utilizado para lesionar a vítima.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, juntamente com a pistola encontrada.