Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de Criciúma e o veículo apreendido
Quatro homens foram presos após invadir uma residência. Eles se passaram por policiais e sequestrarem um homem de 32 anos em Içara. A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada dessa segunda-feira (21), para a atender a ocorrência na rua D'Arcioni Silva, no bairro Tereza Cristina. De acordo com as informações repassadas à guarnição, a vítima foi algemado e colocada em um veículo Hyundai Tucson GLSB.
Ainda segundo a PM, um vizinho que presenciou a ação tentou intervir, mas foi agredido com um cassetete por um dos suspeitos. Ele então seguiu o carro e repassou as informações à polícia, que abordou o veículo nas proximidades do depósito de um supermercado. Durante a revista, os policiais encontraram armas brancas, como uma faca, bastão retrátil, arma de choque e soco inglês, além de documentos relacionados a uma internação involuntária.
O homem sequestrado relatou que foi agredido com uma cotovelada no nariz e forçado a entrar no veículo, ele apresentava lesões no nariz, cotovelo direito e mão esquerda. O proprietário da clínica responsável pela internação informou aos policiais que a ação havia sido solicitada pela mãe e pela prima da vítima, mas a documentação estava irregular, e houve uso de força excessiva e identificação falsa como policiais. Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de Criciúma e o veículo apreendido. O caso segue sob investigação.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp