De acordo com testemunhas, ele ameaçou de morte a ex-mulher, que é dona do bufê
Um homem invadiu uma festa de casamento, fez convidados reféns e cometeu suicídio, na noite deste sábado (12). O crime ocorreu em Poá, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e constatou que ele havia invadido a festa em busca da ex-mulher, que é proprietária do estabelecimento.
De acordo com testemunhas, o rapaz já tinha passado pelo local e ameaçado a ex-companheira de morte. Com medo, ela foi até a delegacia e realizou um boletim de ocorrência. O homem retornou bastante transtornado ao local, onde um casamento era celebrado, foi até a escadaria do bufê e disparou diversas vezes para o alto. Assustados, os convidados, noivos e padrinhos conseguiram deixar o local com segurança.
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), foram acionados e passaram a negociar com o rapaz, porém ele apontou a arma para a cabeça e disparou. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytptm