Caso aconteceu no dia 31 de agosto, em Braço do Norte.
Foto: Divulgação O homem que morreu atropelado na rodovia SC-370, em Braço do Norte, na madrugada do dia 31 de agosto foi empurrado para a rodovia antes do acidente.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Braço do Norte, após analisar imagens de câmeras de segurança que mostraram que a vítima não estava voluntariamente sobre a pista. Em estado de embriaguez, o homem não conseguiu se levantar após a queda e acabou atingido por veículos que passavam pelo local.
Segundo a polícia, quatro pessoas tiveram contato prévio com a vítima, mas as imagens não permitem identificar quem realizou o empurrão. Também foi verificado que quatro veículos passaram pela via no período: dois desviaram e outros dois seguiram em frente. Os motoristas já foram identificados, ouvidos pela polícia e tiveram os carros apreendidos para perícia. Exames do IGP apontaram vestígios compatíveis com o acidente.
A investigação também apura as circunstâncias anteriores ao fato. Informações iniciais indicam que houve uma discussão envolvendo um pedido de cigarro, momento em que a vítima teria sido empurrada para a pista. As apurações seguem em andamento para identificar os responsáveis.