A vítima foi morta com treze golpes de faca e golpes de enxada na cabeça
Um homem foi preso em Treze de Maio, acusado de homicídio qualificado. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Treze de Maio, com apoio das Delegacias de Jaguaruna e Sangão, deu cumprimento ao mandado de busca, apreensão e prisão temporária, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna.
A informação é de que em 14 de setembro deste ano, um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na comunidade de Linha Fausto Junior em Treze de Maio com sinais de violência. A vítima foi morta com treze golpes de faca e golpes de enxada na cabeça. Por meio de exame papiloscopico realizado pela Polícia Científica, a vítima foi identificada.
A Polícia Civil então representou pela expedição de mandado de busca, apreensão e pela prisão temporária do investigado, Tendo os pedidos atendidos pelo Poder Judiciário local, na quarta-feira (9), policiais civis se deslocaram ao local e após algumas horas conseguiram capturar o investigado.
A Polícia Científica também esteve presente durante as diligências para realizar do exame com luminol, em busca de vestígios de sangue no local do crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Traze de Maio. Lá ele foi interrogado e encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da justiça.
As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Policia Civil, Dr. Bruno Marinho Martins.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytptm