Após atendimento pelo Samu ele foi levado para a UPA do município
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Garopaba na noite desta quinta-feira (12). A Polícia Militar foi acionda pelo Centro de Operações da Policia Militar (Copom), por volta as 22h15 para atender a ocorrência e prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rodovia do município.
A informação é de que no local haveria um homem, vítima de ferimentos de faca. Que ao chegar no local a guarnição do Samu já estava em atendimento da vítima, um homem de 40 anos. O relato é de que ele estava com uma perfuração no peito, aparentemente provocado por uma faca. O homem, morador de rua, estava repousando na área de box da Rodoviária.
Polulares, em conversa com os policiais, informaram que não viram o momento do fato, nem o suposto autor, que apenas viram que a vítima estava sangrando. Posteriormente no primeiro atendimento na UPA de Garopaba, os policias foram informados que realmente o homem havia sido golpeado por um objeto perfurocortante, com profundidade, tendo início a um pneumotórax.
Em tentativa de comunicação no leito da UPA, os policiais juntamente com a enfermeira que la se encontrava, conseguiram extrair informação da vítima do suposto nome dos autores do fato. Foram realizadas rondas a fim de encontrar os possíveis autores, porém sem sucesso. Foi acionado a Polícia Civil e posteriormente lavrado o boletim de ocorrência.