Antes de sair do local a vítima e seu filho foram ameaçados de morte
Um episódio de vias de fato foi registrado na noite desta terça-feira (17), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 20h, para atender a uma ocorrência de ameaça e Lesão corporal leve.
No local foi conversado com um homem que foi vítima de ameaça e agressão por dois outros homens. A informação é de que foram até sua residência de carro e o agrediram por conta da dívida de um carro que a vítima vendeu para seu vizinho.
Na época em que efetuaram o negócio o devedor era seu vizinho e como não reside mais no local e a vítima não sabe mais onde seu ex-vizinho reside atualmente, entrou em contato por telefone, por volta das 16h, para cobrar o dinheiro da venda do carro. Ainda de acordo com a vítima, o ex-vizinho teria informado que iria na casa da vítima para acertar.
Ao chegar no local passou a agredir com socos e chutes a vítima. Além disso, no momento em que foi embora em um gol bola branco, ainda ameaçou de morte a vítima e o filho da vítima, um homem de 21 anos. O filho da vítima não estava presente no momento das agressões, estava deitado na cama, porém, quando ouvido a discussão gritou que os supostos criminosos se evadissem do local.