Ele também a ameaçou com uma faca.
Na noite desta quarta-feira (7), a Polícia Militar se deslocou até a Rua Leonete frontina Alves na Vila Flor, em Capivari de Baixo, onde um casal estaria brigando e que havia sangue por toda casa.
Ao chegar no local, a mulher estava chorando e se mostrava nervosa e amedrontada. No início da conversa ela insistiu dizendo que havia caído e que o sangue seria da queda, e que seu marido estaria descansado. Diante do nervosismo demonstrado a guarnição tirou ela da casa e iniciou outra conversa, onde ela afirmou que teria sido agredida por seu companheiro com socos na cabeça e no peito e que ele teria tentado lhe enforcar mas ela conseguiu escapar.
Após isso, ela se trancou no banheiro, mas o homem tentou abrir a porta e estava com uma faca na mão. Após essas informações, quando a guarnição entrou na residência o acusado saiu na porta, onde lhe foi dado voz de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica, conduzido pela guarnição até a delegacia de polícia civil de Tubarão.
A faca citada pela vítima foi fotografada e entregue na Polícia Civil juntamente com o masculino.