O solicitante teria informado que o marido de sua mãe estaria drogado e ameaçando bater na mulher.
Na manhã desta segunda-feira (29) a Policia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão/SC.O solicitante teria informado que o marido de sua mãe estaria drogado e ameaçando bater na mulher.
A guarnição em deslocamento deparou-se com a vítima e em conversa com a mesma, foi relatado que seu marido estava embriagado e perturbando em sua casa e que também começou a discutir com o seu filho, um adolescente de 17 anos, que pulou a janela para fugir do padrasto. Relatou também que seu marido foi atrás de seu filho com o veículo e que nessa briga seu filho desferiu vários golpes de faca nele e depois saiu do local.
Chegando no local, foi constatado o masculino em óbito jogado no canto da via com sinais de perfuração por todo o corpo e o carro parado no meio da via desligado com a chave sobre o teto do veículo.
No local haviam marcas de sangue no chão, porém não foi localizado a arma (possivelmente faca) que perfurou a vítima.
Diante dos fatos a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar que chegou no local e confirmou o óbito. E também foi acionado a polícia civil, IGP e IML para procedimentos cabíveis.
Depois de finalizar os procedimentos no local a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia Civil e colheu o relato detalhado da feminina e cadastrou seu filho como possível autor do Homicídio que não estava no local e nem compareceu a Delegacia de Polícia Civil até o momento do registro.