Polícia Militar foi acionada após denúncia de possível assalto, mas constatou que se tratava de briga motivada por desavença pessoal
Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 11h19, a Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial no bairro Arroio da Cruz. Inicialmente, a denúncia feita ao 190 indicava a possibilidade de um roubo em andamento.
Ao chegar ao local, a guarnição descartou a hipótese de assalto e constatou que se tratava de uma briga envolvendo três pessoas, entre elas uma funcionária do comércio. Segundo relatos, duas mulheres, de 59 e 69 anos, iniciaram uma discussão por motivos pessoais ligados a um homem de 63 anos. O desentendimento começou dentro do estabelecimento, a partir de um atrito verbal, e evoluiu para agressões físicas na parte externa do local.
Ambas sofreram lesões durante o conflito. Questionadas pela polícia, as duas manifestaram interesse em representar criminalmente uma contra a outra. Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado, no qual se comprometeram a comparecer em juízo. Após o registro, as partes foram liberadas.