Os investigadores foram abordados "numa clara intenção da prática de crime". Nenhum policial se feriu
O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, e outros dois policiais civis foram abordados enquanto passavam com uma viatura descaracterizada pelo Morro do Horário, em Florianópolis. O fato ocorreu nesta quarta-feira (21). Os investigadores dispararam tiros, o que resultou na fuga dos criminosos.
A Polícia Civil forneceu as informações e confirmou também que nenhum policial se feriu. Conforme o órgão, os investigadores foram abordados "numa clara intenção da prática de crime". Com a situação, uma operação das forças de segurança acontece na região nesta quarta, com várias viaturas e policiais ocupando a localidade.
Ulisses Gabriel se manifestou nas redes sociais, perto das 14h, e disse que Polícia Civil, Polícia Militar e Gaeco foram mobilizados. "Dois olheiros tentaram nos abordar na via principal do Morro do Horácio, um deles armado e tiveram resposta dura, minha e do Estado", escreveu.
O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina emitiu uma nota em que afirmou, inicialmente, que houve confronto entre os policiais e os criminosos. A informação, no entanto, não havia sido confirmada pela Polícia Civil até as 13h50.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp