Ela foi identificada como Arlete Cardoso Porto, que estava desaparecida desde terça-feira (29)
O corpo de uma mulher foi localizado nas águas do Rio Tubarão na tarde desta quinta-feira (31). Ela foi identificada como Arlete Cardoso Porto, de 70 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (29). A ação foi realizada pela guarnição de busca e salvamento.
O corpo estava boiando as margens do Rio Tubarão, ponte próxima do Mercado Publico (margem esquerda). Após o corpo ser removido, uma guarnição da Polícia Militar ficou responsável pelo local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão para a realização de exames que podem esclarecer as causas da morte.
A mulher, residente em Tubarão, foi vista pela última vez no bairro Passo do Gado, o que gerou grande mobilização de familiares e amigos em busca de informações. A descoberta do corpo atraiu a atenção de curiosos que se reuniram nas proximidades da ponte Nereu Ramos, onde a equipe de resgate trabalhou.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp