Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Laguna foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Portinho, mais precisamente em um bar, na Rua Arno João Gerônimo. Segundo informações, uma briga havia acontecido no local, e um homem teria entrado armado com uma faca.
Ao chegar ao bar, a equipe policial foi recebida pelo solicitante, um homem de 43 anos, que relatou que se envolveu em uma confusão com outro homem que portava uma faca e entrou no estabelecimento. O homem também teria agredido uma mulher com um tapa no rosto, mas foi contido e desarmado pelos presentes.
Durante a ação, os policiais abordaram um homem de 38 anos, que estava no balcão do bar acompanhado da proprietária do estabelecimento. O homem apresentava lesões no rosto, alegando ter sido agredido com um taco de sinuca nas costas e no braço. Ele também revelou ser usuário de drogas e afirmou que havia comprado cocaína no bar, apontando a proprietária como vendedora.
A proprietária, de 40 anos, negou as acusações, mas durante buscas no local foram encontrados diversos ilícitos. Em um cômodo anexo, os policiais localizaram uma carteira com documentos pessoais dela e quatro invólucros contendo substância semelhante à cocaína, além de R$1.571,00 em dinheiro. Na cozinha do bar, foram encontrados mais oito invólucros de substância semelhante à cocaína escondidos dentro de um pote de café.
Diante de todas as evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.