Sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Tubarão
26 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
15 °C
SEGURANÇA

Condenada por exploração sexual e extorsão é presa na região

Ela obrigava a filha adolescente a manter relações com idoso em troca de dinheiro.

Garopaba, 25/07/2024 06h05 | Atualizada em 24/07/2024 21h53 | Por: Redação | Fonte: PCSC
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, após diligências realizadas, localizou na Avenida Batista Pacheco Pereira, em Garopaba, uma mulher de 47 anos condenada pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Ela foi investigada pela Polícia Civil e denunciada pela Promotoria de Justiça de Garopaba por explorar sexualmente sua filha, quando a menia tinha entre 14 e 15 anos de idade, entre 2020 e 2021. A adolescente manteve relações sexuais com um homem (entre 73 e 74 anos) que, em recompensa, dava dinheiro e presentes para mãe e filha.

Mesmo ciente das relações sexuais e em razão das recompensas, a mulher não procurou a polícia para relatar os fatos, permitindo os seguidos abusos e se omitindo do dever de cuidado e proteção da própria filha adolescente. A acusada ainda passou a extorquir o idoso, exigindo quantias maiores de dinheiro para não relatar os abusos sexuais à polícia.

Pelas explorações sexuais e extorsões, a mulher foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão, além de multa. Após os trâmites na DP de Garopaba, ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma, onde permanecerá cumprindo pena. O homem, condenado (também por outros crimes) a mais de 50 anos de reclusão e multa, já se encontra preso cumprindo sua pena.

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!