A vítima, uma mulher de 22 anos, contou que seu marido, um homem de 30 anos, teria ficado agressivo durante e que esta não foi a primeira vez que o fato ocorreu
Um crime de ameaça nos termos da Lei Maria da Penha e lesão corporal foi registrado na tarde dessa segunda-feira (20), no Centro de Sangão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, por volta das 17h.
No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos. Ela contou que seu marido, um homem de 30 anos, teria ficado agressivo durante a tarde e teria a estrangulado pelo pescoço. Ela afirma ainda que ele teria dito que iria a matar em seguida se evadiu.
Vale ressaltar que a vítima informou também que o companheiro é usuário de drogas, mas nesse dia não teria feito uso de substâncias entorpecentes. Que não é a primeira vez que tal fato ocorre. Além disso, a vítima informou que o autor estava em tratamento, mas parou a cerca de três meses.
No final da ocorrência, a vítima pegou seu filho de um ano e meio, alguns pertences e foi para a casa de sua mãe. Posteriormente iria procurar uma delegacia para conseguir uma medida protetiva de urgência. Diante dos fatos lavrou-se um boletim de ocorrência, emitido uma requisição para exame de corpo de delito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp