O caso amoroso entre o sacerdote e a jovem revelado ocorreu na cidade de Araranguá
Um relacionamento amoroso entre uma mulher e um padre no município de Araranguá se tornou alvo de investigação policial. A relação durou cerca de um ano e meio e terminou em desentendimentos graves e acusações de ambas as partes. O fato resultou no envolvimento da justiça e de medidas protetivas, deferidas pela 1ª Vara Criminal de Araranguá.
Tudo o que estou falando, eu posso provar”, declarou a jovem a “Post TV” que também fez contato com o padre, que através de mensagem no WhatsApp confirmou o registro do B.O. “As medidas correm em segredo de justiça, por conta disso não é permitido a divulgação ou qualquer pronunciamento. Minha advogada está cuidando do caso. O caso está sendo esclarecido. Realmente eu registrei um boletim de ocorrência. Mais nada a dizer”, disse.
Em entrevista exclusiva à equipe da Post TV, a mulher, que teve sua identidade preservada, relatou os detalhes do caso. Ela revelou que o relacionamento era semelhante ao de um casal comum, com viagens, jantares e momentos compartilhados, inclusive com o conhecimento de sua família. “Era um relacionamento normal, como qualquer outro”, afirmou.
No entanto, ao longo da relação, ela disse que começou a sentir um grande peso emocional. Quando questionada se acreditava sofrer violência psicológica, a mulher respondeu com firmeza: “sentia isso o tempo todo. Quando eu queria me afastar dele, o padre vinha e dizia: ‘Não, por favor, fica comigo, eu não sei o que pode acontecer comigo’. Eu carregava muita culpa por causa disso.”
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp