Além do ato, o homem foi preso também por posse ou porte da arma de fogo, encontrada em seu carro
Um casal foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (26), após ser flagrado em ato sexual na Rodovia SC-442, em Morro da Fumaça. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta da 1h, quando realizava rondas.
Os policiais se deslocavam para o Bairro Mina Fluorita, na Estação Cocal e se depararam com dois carros, um VW Golf e um VW Gol estacionados na lateral da via, com parte dos veículos na pista de rolamento. Do lado de fora da porta do Golf, o casa, um homem de 50 anos e uma mulher de 59, praticavam um ato sexual.
Diante do crime flagrado de ato obsceno, os policiais realizaram a abordagem dos envolvidos. Com eles e no carro da mulher, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no veículo do homem, foi encontrado um revólver Rossi calibre .22, no bolso de trás do banco do passageiro. Questionado sobre a arma, o suspeito alegou que ela já estava naquele mesmo local desde que comprou o automóvel, e ali a deixou.
Após a abordagem, ambos foram presos, ambos pelo ato obsceno. Além disso, o homem também pela posse ou porte da arma de fogo, que tinha o sinal identificador suprimido ou adulterado. O casal e os carros foram deixados na Central de Flagrantes.