Quarta-feira, 12 de novembro de 2025
Tubarão
27 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
14 °C
SEGURANÇA

Acusado de agredir a companheira grávida e causar aborto do próprio filho é preso

Os laudos do IML foram conclusivos ao apontar que as agressões contribuíram para o aborto.

Tubarão, 17/10/2025 06h30 | Por: Redação
Foto: Freepik

Mãe e filho, de 46 e 26 anos, foram presos em Tubarão acusados de agredir uma mulher grávida de 37 semanas e causar o aborto do bebê. A vítima, de 21 anos, era companheira do agressor.

O crime ocorreu no dia 17 do mês passado, no bairro São Martinho, em Tubarão. As prisões foram decretadas pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica da Comarca de Tubarão nesta semana e cumpridas pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, a jovem retornava do trabalho quando foi abordada pelo companheiro, que iniciou agressões físicas motivadas por ciúmes. Ele é acusado de enforcá-la, arremessá-la ao chão, desferido socos em seu rosto e proferir ameaças de morte.

A mãe do suspeito também agrediu a gestante, com tapas no rosto, puxões de cabelo e chutes na barriga. Quatro dias depois, a morte do feto foi confirmada e a vítima deu à luz ao bebê sem vida.

Os laudos periciais produzidos pelo Instituto Médico Legal (IML) foram conclusivos ao apontar que as agressões contribuíram para o aborto.

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!