O suspeito, de 61 anos, havia mantido um relacionamento amoroso com a avó da vítima, mas desapareceu após o término da relação
Um homem de 61 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9), em Araranguá. Ele é suspeito de estupro de Vulnerável, em Gravatal. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, em setembro de 2024.
O suspeito havia mantido um relacionamento amoroso com a avó da vítima, uma criança de 9 anos, mas desapareceu após o término da relação. Após diversas tentativas de localizar o suspeito, o delegado responsável, Dr. Willian Antônio Meotti, solicitou sua prisão preventiva, que foi aceita pelo Ministério Público de Armazém e aprovada pelo Judiciário.
Nos últimos dias Policiais Civis e Policiais Militares da Agência de Inteligência de Gravatal, com apoio de Policiais Civis de Siderópolis e Militares de Araranguá identificaram possíveis locais onde o suspeito poderia se encontrar. Ele foi preso em um condomínio localizado no bairro Coloninha. Após a prisão, o idoso foi encaminhado ao Presídio Regional.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytptm