Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
COLUNA

Que a gente discuta menos rótulos, menos marcas, menos lados

Por Sibéle Cristina

Desejo a você um maravilhoso Natal
e um Ano Novo com paz, saúde, amor e prosperidade.
O pacote completo.
Sem reembolso emocional.

Que em 2026 não importe
se você vai começar com o pé direito,
com o pé esquerdo
ou tropeçando com os dois pés ao mesmo tempo.
O importante é andar.
Avançar.
Sair do lugar — porque estagnação não é posicionamento, é medo disfarçado.

Não importa se a sandália é Ipanema, Havaiana
ou qualquer outra que não combine com o look,
desde que leve você adiante.
Parado, até o sapato mais caro apodrece.

Que a gente discuta menos rótulos,
menos marcas,
menos lados,
e caminhe mais junto,
olhando pra frente — não para o retrovisor nem para o feed alheio.

Causar é inevitável.
Que a gente cause consciência.

Feliz Natal! 
E que o Ano Novo venha com movimento,
coragem
e menos gente confortável demais com o próprio atraso.

Sibéle Cristina
Sibéle Cristina

Sexóloga, especialista em relacionamentos, professora de artes sensuais, ativista no combate à violência doméstica, colunista social e comunicadora de tv e rádio.

Ver todas as colunas →
Compartilhar:

SIBéLE CRISTINA