Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Tubarão
23 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
17 °C
VARIEDADES

Tradicional Festa Junina do bairro Passagem terá início no dia 06 de Junho

Serão oito dias de celebração, com missas diárias, apresentações artísticas e barraquinhas com quitutes

Tubarão, 08/05/2024 11h14 | Atualizada em 08/05/2024 11h16 | Por: Redação

No dia 06 de Junho, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, de Tubarão, dará início a sua tradicional Festa Junina no bairro Passagem.

Serão oito dias de celebração com missas diárias do Cerco de Jericó, apresentações musicais e as tão esperadas barraquinhas com quitutes juninos como cachorro-quente, espetinho, maçã do amor, pinhão, milho, canjica, quentão e muito mais.

A estrutura da festa, conforme adiantou o pároco da igreja, Edison Müller, será ainda maior do que a montada no ano passado.

Entre as apresentações musicais, estão confirmadas atrações como Plano B, André Cowboy, Yonara e Jardel, Henrique Pereira, Beer Trio, The Jack, Diego Wernke, Fissura, Cris e Thiago, Aradois e Léo e Alison.

Enquanto na programação religiosa, devem celebrar missas os padres Edison Müller, Adson Muniz, Antônio Vander, João Luiz Lemos, Israel Maia, Sérgio Jeremias, Avelino de Souza e Fábio Lima.

Já a fogueira – com oito metros de altura – será acesa no sábado, dia 8 de junho, às 23h30. Um show pirotécnico com fogos de baixo ruído será realizado durante sete minutos.

Pela segunda vez, acontecerá neste ano, o encontro de carros antigos e jeepeiros, marcado para acontecer no domingo, 9, das 10 às 16 horas, em frente à Igreja Matriz. Além disso, a novidade é a participação da Feira Criarte também neste dia.

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!