Aviso da noiva foi divulgado nas redes sociais neste domingo (16), repercutiu e teve opiniões inusitadas
“Não, não convidamos nossos pais. Se ficar com pena e quiser nos ajudar a pagar nossas psicólogas, faz um pix”. É isso que diz o aviso para os convidados do casamento de um casal de Florianópolis. Divulgado pela noiva, Anna Guimarães, nas redes sociais neste domingo (16), o comunicado repercutiu e dividiu opiniões na web.
Anna compartilhou nas redes sociais a foto do aviso que estará na cerimônia e compartilhou que está finalizando a papelaria para o casamento. Até a noite desta terça-feira (18), o post já acumulava 6,3 milhões de visualizações e 77,5 mil curtidas.
Em resposta a comentários curiosos, Ana desmentiu algumas presunções e afirmou estar de consciência tranquila:
“Estou adorando que já presumiram: que é o convite (não é), que somos um casal LGBTQIA+ (infelizmente somos héteros cisgêneros mesmo, gente), que eu preciso de terapia (preciso e faço há anos e justamente por conta disso que essa decisão foi possível)”, ressaltou.
Anna esclareceu que o aviso não se tratava do convite, que inclusive, também não terá descrito o nome dos pais do casal. A noiva também explicou o porque resolveu pensar em um aviso para os convidados.
“Me surpreende a fé das pessoas de que as mais próximas teriam a delicadeza de não perguntar pra gente no dia da festa. As pessoas VIVEM pela fofoca, é ÓBVIO que perguntariam. Provavelmente não julgariam, mas teríamos que ficar explicando”, escreveu.
“As pessoas não entenderam (até porque não dei contexto já que era um post pra minha meia dúzia de amigos aqui) que não tem problema perguntar sobre a gente só não quer ficar falando disso NAQUELE DIA, pronto. Fim”, esclareceu.
Após o post com a chave pix viralizar, Anna dividiu que teve a conta bancária bloqueada para novas transferências. Isso porque a agência bancária alegou que a noiva recebeu um excesso de transferências.